Várias estratégias de análise de período de tempo com opções binárias

Um comerciante de opiniões binárias profissional utiliza modelos de análise técnica para criar um plano comercial detalhado. Os traders experientes sabem a importância da estratégia de negociação. É por isso que eles nunca negociam sem um.

Mas criar uma estratégia de negociação fica um pouco complicado porque existem várias ferramentas de análise técnica disponíveis para este trabalho. Ainda assim, você pode confiar na Multiple Time Frame Analysis (MTA).

Binary-Options-multiple-timeframe-analysis
Prazos

É uma ferramenta extraordinária que pode ajudá-lo a entender quando sair e entrar no mercado. Embora os novos traders considerem esta ferramenta de negociação um pouco complicada, na realidade ela é fácil de usar e entender.

Se você deseja usar Multiple Time Frame Analysis para desenvolver uma estratégia de negociação, você deve saber o que é essa ferramenta e como ela funciona.

As respostas a essas e outras perguntas são fornecidas neste guia.

O que é uma análise de múltiplos prazos?

Multiple Time Frame Analysis ou MTA é uma ferramenta de análise técnica que todo trader usa, às vezes sem perceber. Essa abordagem de cima para baixo ajuda os traders a avaliar tendências de longo prazo e identificar entradas para pequenos gráficos de prazos.

Depois de selecionar os prazos, os traders então confirmam ou rejeitam a negociação com base na análise técnica. Quando os traders alternam entre prazos diferentes, isso os ajuda a ter uma perspectiva clara sobre o ativo que desejam negociar.

Mas, às vezes, vários prazos também podem criar confusão. É por isso que é recomendado ter um entendimento claro do mercado de opções binárias antes de começar a negociar.

Mesmo que esta ferramenta de análise técnica robusta ajude a analisar o gráfico de negociação, ela é esquecida pelos traders que desejam obter uma vantagem sobre o mercado de negociação.

Os profissionais não se concentram em grandes negociações de tendências na tentativa de se tornarem um day trader de sucesso, negociador de risco de eventos ou breakout. Como resultado, eles não conseguem identificar os níveis de suporte e resistência e perdem vários níveis de stop lucrativos e entradas.

Em termos básicos, a Multiple Time Frame Analysis nada mais é do que uma maneira de analisar o mesmo ativo em diferentes intervalos de tempo. Ao fazer isso, os comerciantes têm uma ideia clara do movimento do mercado.

Exemplo de vários prazos
Múltiplos prazos

Exemplo de análise de vários períodos de tempo

Aqui está um exemplo rápido para entender a análise de múltiplos intervalos de tempo.

Vamos supor que o período de negociação de um ativo seja de 5 minutos. Aqui, o período de tempo inferior e superior é de 1 minuto e 15 minutos, respectivamente.

Agora, se o gráfico de intervalo de tempo de 15 minutos e 5 minutos mostrar uma tendência de baixa no mercado, uma posição vendida é tomada no estágio final de retração, ou seja, uma tendência de alta no intervalo de tempo de 1 minuto.

Da mesma forma, se 15 minutos e Gráfico de 5 minutos (ver estratégias) exibir uma tendência de alta, uma posição vendida é tomada no estágio final de retração, ou seja, uma queda no intervalo de tempo de 1 minuto.

Melhor corretor binário:
(Aviso de risco: negociar é arriscado)

Pocket Option - Negocie com altos lucros

123455.0/5

Pocket Option - Negocie com altos lucros

  • Aceita clientes internacionais
  • Pagamentos elevados 95%+
  • Plataforma profissional
  • Depósitos rápidos
  • Negociação Social
  • Bônus grátis
(Aviso de risco: negociar é arriscado)

Quantas vezes frames a seguir?

Quando os traders analisam o mercado, eles podem facilmente acabar analisando demais o gráfico. É chamado de paralisia da análise. Quando isso acontece, os traders têm pontos de vista conflitantes ou ficam confusos.

Para evitar essa armadilha, você deve entender quantos intervalos de tempo são necessários para construir uma estratégia. Quando você tem um plano sólido, utiliza prazos diferentes ao máximo.

Em geral, não há diretrizes que sugiram o número correto de prazos ser usado. Mas a maioria dos traders usa três prazos diferentes para ter uma ideia melhor do movimento do mercado.

Considerar três períodos de tempo é uma abordagem melhor, porque você não se confunde nem perde dados com esse período de tempo. Além disso, ao usar este estratégia, você deve se lembrar de uma simples "regra de quatro".

Com a ajuda desta regra, você pode descobrir movimentos de preços menores e detalhados no mercado. Esta regra diz que você deve primeiro determinar o período de médio prazo. Além disso, este período de prazo deve ser usado como um padrão para saber por quanto tempo o comércio médio é mantido.

Depois disso, você pode escolher um período de curto prazo, que deve ser um quarto do período intermediário. Da mesma forma, você pode escolher um período de tempo de longo prazo, que deve ser quatro vezes maior do que o gráfico intermediário.

Por exemplo, para um gráfico de 60 minutos para um período intermediário, 15 minutos será o período de curto prazo e 240 minutos será o período de longo prazo.

Longo período de tempo

Exemplo: gráfico de 1 hora

Um longo período de tempo estabelece uma tendência dominante. Os traders de longo prazo costumam fazer negócios de algumas semanas a alguns anos. Para a análise de mercado, referem-se a gráficos diários e semanais.

Quando os traders usam um longo período de tempo, eles devem ficar de olho nas principais tendências econômicas. É importante porque a tendência econômica ajuda os comerciantes a entender a direção do preço de um ativo.

A melhor coisa sobre usar um período de tempo longo é que os comerciantes não precisam observar o mercado durante o dia. Além disso, um período de tempo longo significa menos negociações e menos negociações significa menos vezes para pagar o spread. Além disso, os traders têm tempo suficiente para planejar seus movimentos.

Mas por um longo período de tempo, os comerciantes precisam de uma conta maior. Sem falar que os traders também devem ter paciência. Este período de tempo é usado para operadores de posição.

Prazo médio

Exemplo: gráfico de 15 minutos

Ao usar um período de tempo médio, os comerciantes podem ficar de olho nos movimentos menores dentro da tendência mais ampla. Os traders experientes geralmente usam um período de tempo médio porque oferece uma noção de um período de tempo longo e curto. Além disso, os traders que não têm tempo suficiente para verificar o mercado também usam esse intervalo de tempo.

Usando um horizonte de tempo de médio prazo, os traders podem obter mais oportunidades de negociação. Além disso, um prazo médio significa menos chances de perder. Mas o custo de transação para este período de tempo é mais.

Período de tempo curto

Exemplo: gráfico de 1 minuto

O último período de tempo é o período de curto prazo que os traders usam para ter uma ideia clara das flutuações de preços. Um curto período de tempo também dá uma ideia melhor do aumento da volatilidade do mercado.

Assim como o prazo médio, um prazo curto também oferece mais oportunidades de negociação. Mas há mais risco de perder. Um curto período de tempo é ideal para scalping e day trading.

Quando os traders usam todos esses prazos para uma única negociação, eles criam um roteiro para uma negociação bem-sucedida. Além disso, a incorporação de vários intervalos de tempo ajuda a conhecer o nível de suporte e resistência.

➨ Cadastre-se com o melhor corretor binário Pocket Option agora!

(Aviso de risco: seu capital pode estar em risco)

Como funciona a análise de vários períodos de tempo?

A Multiple Time Frame Analysis é simples de entender e fácil de executar. Para aplicar este método de análise técnica, você primeiro precisa encontrar um período de tempo médio. Depois disso, você deve descobrir o curto período de tempo e o longo período de tempo.

Se você mantiver uma negociação por cerca de 8 horas, será o prazo médio. Considerando que 90 minutos será um período de tempo curto e um dia será o período de tempo longo.

Usando um único indicador, você pode analisar mais de um período de tempo em um único gráfico. Se você iniciar sua análise com um período de tempo longo, isso o ajudará a ter uma ideia da tendência geral do ativo.

Por outro lado, o horizonte de tempo médio mostrará flutuações na tendência geral. Por fim, você pode contar com a ajuda de um curto espaço de tempo para concluir o mercado. Isso porque o período de curto prazo dá uma ideia do movimento sutil do preço do ativo.

Se você quiser fazer uma negociação vencedora, só deve entrar no mercado quando o período de tempo médio e o curto estão se movendo na mesma direção.

O período de tempo múltiplo ajuda a entender os períodos de tempo para que você não negocie com a tendência em um período de tempo maior. Além disso, oferece uma vantagem para suas negociações.

Análise de vários períodos de tempo para day traders

Como um comerciante do dia, você tem um dia inteiro para analisar o mercado e os gráficos. É por isso que os day traders negociam usando pequenos prazos. O pequeno período de tempo pode começar a partir de 1 minuto e pode variar até uma hora.

A maioria dos day traders usa o gráfico de uma hora para entender melhor o movimento do mercado e estabelecer uma tendência. Da mesma forma, um gráfico de 15 minutos ajuda o trader a aprender como o preço evolui no mercado ao longo do tempo.

Análise de vários prazos para traders de swing

Em comparação com os day traders, os swing traders têm menos tempo para negociar. Isso significa que eles têm tempo limitado para analisar o mercado.

É por isso que os traders de swing devem verificar o gráfico diário para ter uma ideia geral da tendência e, em seguida, usar o gráfico de quatro horas para detectar entradas no mercado.

Conclusão

Multiple Time Frame Analysis, MTA, é uma das melhores maneiras de entender o movimento do preço de um ativo. Os comerciantes que usam essa ferramenta de análise técnica examinam o comportamento de um único ativo em diferentes intervalos de tempo.

Isso ajuda os negociantes a entender os níveis ajustados de entrada e saída e ter uma visão panorâmica do movimento do mercado. Se você usar corretamente a Multiple Time Frame Analysis com uma estratégia detalhada, poderá facilmente ganhar qualquer negociação.

Mas se você não tem experiência e ideia suficientes sobre o uso da Análise de Múltiplos Quadros de Tempo, pode ficar confuso em vez de obter clareza. Portanto, você não deve usar mais de três intervalos de tempo para analisar qualquer ativo.

➨ Cadastre-se com o melhor corretor binário Pocket Option agora!

(Aviso de risco: seu capital pode estar em risco)

Sobre o autor

Percival Knight
Sou um comerciante experiente de opções binárias há mais de dez anos. Principalmente, negocio negociações de 60 segundos com uma taxa de acerto muito alta. Minhas estratégias favoritas são usando castiçais e fugas falsas

meios de comunicação